sexta-feira, 10 de julho de 2009

Retrospectiva...

2004... Ano que nos conhecemos: Allann, Terezinha, Thays, Dalila, Laura e Hugo... Conheci outros amigos, mas só citarei os que vão comigo pr IFET! Entrei no segundo semestre. Em 2005 nossa amizade começou de verdade, não éramos apenas colegas, mas quase irmãos! Tantas coisas passamos juntos! Vocês nem imaginam! De 2006 até 2008 estudamos juntos, foram longos e maravilhosos 4 anos e meio, quando terminamos o fundamental e mudamos de rumo... No ensino médio cada um foi pra uma escola diferente, isto é, nosso grupo se dividiu, fiquei apenas mais Thays, Allann com Terezinha, Dalila foi pra outra escola... Víamos-nos até, de vez em quando, mas com uma frequencia sem proporcionalidade. E sempre Thays e eu conversávamos como seria bom estudarmos de novo todos juntos, quando a gente "perde" algo, o real valor desse ente desaparecido é que aparece, é lógico que dava valor a eles! Mas não entendia direito esse lance de amizade, saudade e distância... Tudo isso faz com que compreendamos realmente a verdade! E durante esses sete meses que estudamos separados, percebi o quão é bom ouvir te perturbarem, pedindo ajuda em alguma questão, trabalho, ou semelhante. Bom, fizemos a prova do IFCE, foi num domingo, dia 21 de Junho, até que não estávamos nervosos em realizar essa prova, mas quando terminei, voltei pra casa pressurosa pra saber a pontuação que tinha obtido! E quanto ao resultado? Nem me fale, o dia 7 de Julho era o dia pra sair, mas só saiu no seguinte, às 19:02! Pense no susto! Quase surtei! E quando liguei pra Dalila, que ouvi ela dizendo o nome dos que passaram... Wow! E o assunto que discutimos, no dia de autenticarmos os documentos, não foi outro senão qual bolsa comprariamos, tênis, estojos, cadernos, agendas, etc.! Foi tão bom passar a tarde com meus dois AMIGUS! Arrr, vou parar por aqui, meus dedos estão formigando, e estou com um baita sono!

Nenhum comentário:

Postar um comentário