quarta-feira, 8 de julho de 2009

Passamos!

Passamos no Cefet, agora IFCE!!!!!!!!! O resultado era pra ter saído dia 07/07! Bom, ai estávamos super na expectativa! Allann, logo no primeiro dia já estava sem esperanças, mas ela veio subitamente, ele acreditou e fiquei feliz por ele não está mais pessimista! Sim, ai por volta das... 7:02 PM... Entrei na net e lá estava, “azulzinho” como queríamos! O link pra saber dos resultados!!!!!!!!!!!!!!! Pense na alegria que me invadiu!!!!! Liguei pra Susan antes de olhar a classificação! Disse pra ela que já tinha saído, ela olhou (e como sua net tava mais ágil que a minha ela viu...)e eufórica exclamou: "Nós passamos"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vou dormir com essa frase inesquecível na alma! Wow! Fiquei triste porque queria que Iago também tivesse passado!!!! Droga! A turma da “pesada” tá no próximo semestre lá no IFCE! Tô ainda com o efeito emotivo nos poros! Sabe, fiquei tão feliz por saber que vou passar 4 anos com ELES!!!!!! Quatro anos! Four years! Quatro años com meus amigos que tanto amo! Imagina aí?! Que show, Christter, Susan e Tha!!! E Laura!!!!!!!! Fala sério, nem sei como posso expressar essa emoção! Amanhã vou dar um abração em cada um deles!!! E de urso! E olha que demais, teve um deles que saiu em último lugar! Sabe o que isso significa?! Nem essa droga de classificação nos separará, dava até raiva ouvir certa pessoa que não citarei o nome mas nesse momento estou fuzilando ela com meu olhar CS (Super sério de quem ta blefando!), e essa Pessoa, lá no GAB ficava dizendo que não ia passar e tal, e uhn! Dava agonia só de ver dizendo: “Eu sei que não vou passar!”. E olha agora! Ei, depois posto mais algo! Agora vou pular!

Nenhum comentário:

Postar um comentário